Assembleia de classe como evento de letramento: entrelaçando saberes e fazeres
The need for resignification in the Portuguese Language Teaching process has been leading teachers from basic education to seek new educational practices. An alternative comes from those that are developed in the literacy projects (KLEIMAN, 2000). In this sense, this intervention research aims to...
Na minha lista:
Autor principal: | Cabral, Adriana Hanayá Ferreira |
---|---|
Outros Autores: | Tinoco, Glicia Marili Azevedo de Medeiros |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26171 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Argumentação em assembleia de classe
por: Cabral, Adriana Hanayá Ferreira
Publicado em: (2023) -
Leitura e prática docente: evento de letramento em sala de aula com cartas pessoais
por: Rangel, Roseane Idalina da Silva
Publicado em: (2017) -
A escrita dos professores de língua portuguesa: desvelando dizeres e saberes
por: Costa, Tania Maria Aires da
Publicado em: (2015) -
Pedagogia do alfabetizar letrando : da oralidade à escrita /
por: Franchi, Egle.
Publicado em: (2022) -
Oralidade e letramento: o debate em sala de aula
por: Nascimento, Carlos Bezerra do
Publicado em: (2017)