Uma sequência didática contextualizada para o estudo de funções orgânicas oxigenadas
The dynamics of expository classes can be improved with the help of features that broaden and give meaning to content in the age of the Internet and digital media. Teachers can use didactic resources such as videos, scientific dissemination texts, cooperative games and laboratory classes. Its use...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Rafaela Cristina dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Moreira, Patricia Flávia da Silva Dias |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26133 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de uma sequência didática interdisciplinar e contextualizada sobre produção de açúcar
por: Silva, Luana Priscila da
Publicado em: (2022) -
Ensino híbrido em foco: estratégias para o ensino de funções orgânicas oxigenadas
por: Costa, Adriano César Jerônimo da
Publicado em: (2019) -
Proposta de uma sequência didática interdisciplinar e contextualizada sobre produção de açúcar
por: Silva, Luana Priscila da
Publicado em: (2023) -
Sequências e funções contínuas /
por: Andrade, Carlos Roberto Leão de., et al.
Publicado em: (2022) -
Abordando as relações CTS e a sustentabilidade no ensino de química: uma proposta de sequência didática a partir do tema biogás
por: Macedo, Francisca Liliane de
Publicado em: (2020)