Consensos e assimetrias nas políticas curriculares para a disciplina de história no ensino médio Brasileiro (1998 - 2012)
The present thesis investigates school contents in three instances of objectification of History curriculum for Brazilian High School circumscribed in the period between 1998 and 2012. Through educational policies concepts, curriculum and contents, we seek to investigate the consensus and asymmet...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Kleber Luiz Gavião Machado De |
---|---|
Outros Autores: | Stamatto, Maria Ines Sucupira |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25905 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Consensos e assimetrias nas políticas curriculares para a disciplina história no ensino médio brasileiro (1998- 2012) /
por: Souza, Kleber Luiz Gavião Machado de., et al.
Publicado em: (2022) -
Orientações curriculares do ensino médio /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Parâmetros curriculares em questão : o ensino médio /
por: Sousa, Maria Ester Vieira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Parâmetros curriculares nacionais : ensino médio /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Parâmetros curriculares nacionais : ensino médio /
por: Brasil.
Publicado em: (2022)