As orações relativas oblíquas no ensino fundamental: uma proposta de intervenção pedagógica
Concerned with the situation of Portuguese language teaching, and more specifically with the teaching of grammar, and following the theoretical assumptions and methodology systematized in recent studies on the subject (COELHO; GÖRSK, 2009, VIEIRA, 2007; 2016; MARTINS, 2013) , we proposed and appl...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Rimylles Fabrício Alves da |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Marco Antonio Rocha |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25728 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fotografias sociolinguísticas do falar de Fortaleza-CE /
por: Araújo, Aluiza Alves de, et al.
Publicado em: (2022) -
(Re)pensando o ensino de gramática em três eixos: o sujeito anafórico na construção da referenciação
por: Medeiros, Fernanda Rafaela Lopes de
Publicado em: (2018) -
Variação entre formas com Mesmo e Apesar na indicação de concessividade - uma abordagem sociofuncionalista
por: Albano, Gabriela Fernandes
Publicado em: (2022) -
O ensino de gramática num enfoque funcionalista : o caso das orações relativas /
por: Ferreira, Márcia Helena., et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias de referenciação: uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino fundamental
por: Nogueira, Stelyo Rubens de Souza
Publicado em: (2021)