A (re) orientação como conhecimento profissional para a formação da habilidade de descrever segundo a teoria da assimilação por etapas de Galperin
This study deals with the formation of cognitive-linguistic skills, within the reorientation of describing experimental practical activities in the process of teacher training. The research was held within the Undergraduate Course of Physics at Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia...
में बचाया:
मुख्य लेखक: | Silva Júnior, José Ferreira da |
---|---|
अन्य लेखक: | Ferreira, Adir Luiz |
स्वरूप: | doctoralThesis |
भाषा: | por |
प्रकाशित: |
Brasil
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25626 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
-
Proposição para Atualizar a Habilidade de Identificar com Professores de Biologia : contribuições a teoria de assimilação de P. Ya. Galperin /
द्वारा: Albino, Maria da Gloria Fernandes do Nascimento., और अन्य
प्रकाशित: (2022) -
Proposição para atualizar a habilidade de identificar com professores de biologia: contribuições da teoria de assimilação de P. Ya. Galperin
द्वारा: Albino, Maria da Glória Fernandes do Nascimento
प्रकाशित: (2017) -
Formação da habilidade de interpretar gráficos cartesianos
em licenciandos em química segundo a teoria de P. Ya. Galperin
द्वारा: Pereira, José Everaldo
प्रकाशित: (2014) -
Orientação da ação escrever relatórios de trabalhos práticos experimentais nas ciências da natureza do ensino médio: contribuições da Teoria de Galperin
द्वारा: Carvalho, Rozicleide Bezerra de
प्रकाशित: (2017) -
Orientação da ação escrever relatórios de trabalhos práticos experimentais nas ciências da natureza do ensino médio : contribuições da teoria de Galperin /
द्वारा: Carvalho, Rozicleide Bezerra de., और अन्य
प्रकाशित: (2022)