Os efeitos de um programa de compreensão da leitura oral dialógica por criança com autismo
Reading is an essential skill for success at school and in adult life. For many individuals, the decoding processes and reading comprehension develop in parallel. For others, these processes are dissociated. Most students with Autism Spectrum Disorder (ASD) show better decoding than comprehension...
Na minha lista:
Autor principal: | Walter, Elizabeth Cynthia |
---|---|
Outros Autores: | Nunes, Débora Regina de Paula |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24566 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da eficácia de dois programas de leitura dialógica na compreensão de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e desenvolvimento típico
por: Walter, Elizabeth Cynthia
Publicado em: (2023) -
Efeitos de um programa de intervenção precoce baseado no
modelo mais que palavras - HANEN, para crianças menores de
três anos com risco de autismo
por: Araújo, Eliana Rodrigues
Publicado em: (2014) -
Leitura : a compreensão de textos /
por: Lencastre, Leonor.
Publicado em: (2022) -
Leitura dinâmica : como multiplicar a velocidade, a compreensão e a retenção da leitura /
por: Soares, Ricardo Antonio Bueno., et al.
Publicado em: (2022) -
Linguística & memória : leitura em L2 : uma investigação sobre o papel do conhecimento prévio ou schemata na compreensão /
por: Machado Filha, Maria Carmelia., et al.
Publicado em: (2022)