O PIBID de matemática como espaço de formação inicial e continuada na UFRN/Natal
This text presents a research on the Institutional Program of Initiation to Teaching Scholarship (PIBID) of the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN/Brazil) and its contributions to the initial and continuing formation of Mathematics teachers. The PIBID is a program centered on the Minist...
Na minha lista:
Autor principal: | Cruz, Klêffiton Soares da |
---|---|
Outros Autores: | Cury, Fernando Guedes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24231 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma história do PIBID de Matemática da UERN/Mossoró-RN (2009 - 2018): memórias em um documentário
por: Silva, Anelândia Maria da Conceição
Publicado em: (2019) -
Formação continuada de professores de matemática
por: Mattos, Sandra Maria Nascimento., et al.
Publicado em: (2022) -
Atividades baseadas em história da educação matemática para a formação de professores
por: Soares, Odaivo de Freitas
Publicado em: (2019) -
Representação social sobre o ensino de matemática de licenciandos vinculados ao PIBID: dinâmica de formação
por: Mendonça, Silvia Regina Pereira de
Publicado em: (2017) -
O PIBID Educação Física UFRN: possibilidade de formação continuada para o professor supervisor
por: Machado Neto, João Cláudio de Vasconcelos
Publicado em: (2016)