Formação e docência de professores bacharéis na educação profissional e tecnológica no IFRN: uma interface dialógica emancipatória
This study deals with teachers’ training and the didactical-pedagogical work of bachelor teachers in the Federal Institute of Education, Science and Technology of Rio Grande do Norte (IFRN). By bachelor teachers here it is meant graduates or post-graduates in specific areas, who take teaching duties...
Na minha lista:
Autor principal: | Barros, Rejane Bezerra |
---|---|
Outros Autores: | Viana, Isabel Maria da Torre Carvalho |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23742 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Conhecimentos e saberes : reflexos à identidade profissional do docente /
por: Fernandes Sobrinho, Mário
Publicado em: (2022) -
Os Caminhos da profisisonalização docente no Brasil /
por: Ramos, Jane Karoline Carvalho de Aguiar., et al.
Publicado em: (2022) -
O músico Profissional e a docência: desafios e contribuições
por: Souza, Erick Firmino Rodrigues de
Publicado em: (2019) -
Desenvolvimento profissional da docência : teorias e práticas /
por: Reali, Aline Maria de Medeiros Rodrigues., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação em direitos humanos e formação de professores(as) / Vera Maria Candau...[et al.]. -
por: Candau, Vera Maria.
Publicado em: (2022)