MONITUM: um sistema proativo para monitoramento e avaliação das atividades de tutoria a distância em AVAs
The use of Virtual Learning Environments (VLEs) in Distance Education (DE) has generated an increasing volume of data coming from interactions between the actors of this process. The distance tutor is the actor responsible for mediating the students’ learning process and for promoting interaction...
Na minha lista:
Autor principal: | Fontes, Laysa Mabel de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Valentim, Ricardo Alexsandro de Medeiros |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23310 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O olhar dos estudantes do curso de pedagogia a distância da UFRN- tutores a distância e presencial
por: Miranda, Thayane Lopes
Publicado em: (2018) -
Uma ontologia de apoio à participação efetiva de alunos em AVAs
por: Fontes, Laysa Mabel de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
Tutoria : com a palavra, o aluno /
por: Argüís, Ricardo.
Publicado em: (2022) -
Tutoria : mentoring na formação médica /
por: Bellodi, Patrícia Lacerda., et al.
Publicado em: (2022) -
As escritas de uma trajetória acadêmica: programa de tutoria e aprendizagem colaborativa no BC&T da UFRN
por: Macêdo, Julie Idália Araújo
Publicado em: (2017)