Estudo de caso sobre o processo de redesign e gamificação do sistema de levantamento de necessidades de capacitação da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (UFRN)
The Federal University of Rio Grande do Norte – UFRN, has its own softwares developed by the institution and has been concerned about solving problems related to user's interaction difficulties in these softwares, which are misunderstanding about how to operate the software, incompatible lan...
Na minha lista:
Autor principal: | Veras, Ruth Praxedes de Paiva |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/5712637770543722 |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23237 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ombro amigo: design emocional como guia às pessoas envolvidas com transtorno de depressão
por: Pereira, Gabriella Rebouças Freire
Publicado em: (2017) -
Projeto de interfaces para aplicativo móvel orientado à gamificação: o aplicativo Gamify SINFO da UFRN
por: Santos, Jackson Douglas Vital dos
Publicado em: (2017) -
Experiência do usuário no uso de livro didático digital
por: Souza, Charles Bamam Medeiros de
Publicado em: (2017) -
Desenvolvimento conceitual de um aplicativo: Expondo as necessidade das comunidades locais para as praças de Natal.
por: Barbosa, Cecília de Barros
Publicado em: (2016) -
A experiência do usuário idoso no design de jogo digital para a reabilitação neural de pacientes com quadro de acidente vascular cerebral (AVC)
por: Reboucas, Andrei Gurgel de Araujo
Publicado em: (2015)