Elementos anafóricos como recurso argumentativo em textos de discentes do 9º ano de ensino fundamental: uma proposta de intervenção
The proposed work is based on the textual linguistic studies, focusing on the referral phenomenon, specifically on the role of anaphoric taken up in argumentative construction. In addition, analyzes the relevance of teacher intervention during the appropriation of the opinion article genre by studen...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Leonildo Leal |
---|---|
Outros Autores: | Rodrigues, Maria das Graças Soares |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23012 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de operadores argumentativos em artigos de opinião: uma intervenção com alunos do 9º ano do ensino fundamental
por: Almeida, Josefa Cleide Araújo de
Publicado em: (2017) -
Um estudo da produção escrita do gênero textual crônica no 9º ano do ensino fundamental
por: Oliveira, Edvanilson de
Publicado em: (2020) -
O uso de operadores argumentativos em comentários críticos de alunos de 9º ano do ensino fundamental II
por: Rodrigues, Mariana Freire
Publicado em: (2016) -
Nas entrelinhas do gênero canção: estratégias para a formação de um leitor proficiente
por: Silva, Fábio Dias da
Publicado em: (2018) -
(Re)pensando o ensino de gramática em três eixos: o sujeito anafórico na construção da referenciação
por: Medeiros, Fernanda Rafaela Lopes de
Publicado em: (2018)