Práticas de escrita em diários de leitura: uma experiência de intervenção pedagógica no ensino fundamental
Este trabalho apresenta o desenvolvimento de intervenção pedagógica estabelecida no intuito de incentivar os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, a apreciarem a leitura de textos literários e a discorrem sobre elas. Assim, objetiva compreender as implicações do uso de diários de leitura para o...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Vilma Abdias de Lima |
---|---|
Outros Autores: | Paz, Ana Maria de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22862 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Diários de leituras - uma ferramenta na construção de leitores responsivos no Ensino Fundamental
por: Gomes, Emanuele Mônica Neris
Publicado em: (2018) -
Da leitura de memórias ao registro: o diário de leitura como instrumento de avaliação
por: Santos, Lizândra Medeiros dos
Publicado em: (2020) -
Impactos de práticas de letramento escolar na escrita de alunos do ensino fundamental da Educação de Jovens e Adultos - EJA
por: Fernandes, Francisca Aldenora Moreno
Publicado em: (2018) -
A (re)leitura do mundo por meio da leitura de charges no Ensino Fundamental
por: Honorato, Erick Priscila da Costa Siqueira
Publicado em: (2018) -
Leitura do mundo no rap: uma análise bakhtiniana de práticas leitoras no ensino fundamental
por: Coutinho, Adriana de Araújo
Publicado em: (2016)