Escuta de professoras: uma experiência dialógica na educação infantil
Este trabajo resalta el valor del diálogo y de la participación de las profesoras en la construcción de una práctica pedagógica que percibe la reflexión y acción entre sus pares y con el equipo técnico pedagógico de la escuela. Busco, de este modo, mostrar el aprovechamiento de una práctica dialógic...
Na minha lista:
Autor principal: | Pimentel, Gilka Silva |
---|---|
Outros Autores: | Aragão, Ana Lúcia Assunção |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22835 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escuta de professores: uma experiência dialógica na educação infantil/
por: Pimentel, Gilka Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Escuta de professores : uma experiência dialógica na educação infantil /
por: Pimentel, Gilka Silva.
Publicado em: (2022) -
Ensinando e aprendendo a ler na escola infantil : reflexões sobre o saber-fazer de uma professora /
por: Victor, Analice Codeiro dos Santos., et al.
Publicado em: (2022) -
Escuta de crianças na perspectiva das professoras da Educação Infantil
por: Costa, Andressa Andreia de Souza da
Publicado em: (2023) -
A mediação do diálogo e da reflexão na prática do supervisor
pedagógico no município de Jardim de Piranhas/RN
por: Batista, Aline Cleide
Publicado em: (2014)