Oralidade e letramento: o debate em sala de aula
A presente dissertação apresenta uma proposta de intervenção pedagógica no ensino de Língua Portuguesa no tocante à Oralidade e ao Letramento, por meio do gênero discursivo oral debate, numa turma de 9º ano do Ensino Fundamental II de uma escola da rede pública municipal da zona norte de Natal/ RN....
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Carlos Bezerra do |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Maria do Socorro |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22802 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Argumentação e projeto de letramento: gênero discursivo debate regrado
por: Nobre, Valéria de Oliveira
Publicado em: (2024) -
O debate na educação de jovens e adultos: dando voz na escola para a vida
por: Arruda, Maysa Rodrigues
Publicado em: (2019) -
Oralidade e ensino de língua portuguesa: o gênero seminário em sala de aula
por: Silva, Francisco Aparecido de Almeida
Publicado em: (2018) -
Fabulando em sala de aula: uma proposta para o letramento literário
por: Chagas, Alane Lívia Rocha das
Publicado em: (2020) -
Saber ... e saber fazer: implicações teóricas e práticas no tratamento da modalidade oral no ensino de língua portuguesa
por: Oliveira, Antonia Maria de Freitas
Publicado em: (2017)