O processo de estruturação interna de segmentos tópicos mínimos em aulas para o ensino médio
This paper is part of the framework of the Textual-Interactive Grammar or Textual-Interactive Perspective (Jubran, KOCH, 2006), which is a branch of Textual Linguistic. The research aims to investigate the structure of the Minimum Topic segments in classes for high school, and to describe this proce...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Jeany Araújo Mendes da |
---|---|
Outros Autores: | Galvão, Marise Adriana Mamede |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22550 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A gestão tópica: uma incursão pelo Flow Podcast
por: Lima, Mateus Parducci Soares de
Publicado em: (2024) -
Análise textual-interativa das Cartas dos Sertões do Seridó: em busca de efeitos estético-estilísticos
por: Campêlo, Márcia Rejane Brilhante
Publicado em: (2016) -
Procedimentos de abertura e fechamento de tópicos na interação em sala de aula
por: Santos, Francisco José Costa dos
Publicado em: (2014) -
O tópico discursivo na aula de língua portuguesa: proposta de intervenção com o gênero fábula
por: Araújo, Verônica Gilcineide de
Publicado em: (2017) -
Complexidade textual de itens de avaliação em larga escala: proposta de um mecanismo analítico
por: Conceição, Jailson Almeida
Publicado em: (2019)