O complexo bilíngue de referência para surdos da zona oeste de Natal: fundamentos e práticas nos anos iniciais do ensino fundamental
This qualitative research approach aims to study both practices and narratives in the curriculum of a municipal public school by the implementation of public inclusion policies in natalense educational field through Bilinguals References Complexes for Deaf people – Complexos Bilíngues de Referência...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, José Edmilson Felipe da |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22527 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escolas bilíngues para surdos : por que não? /
por: Sá, Nelson Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Atualidade da educação bilíngüe para surdos = Actualidad de la educación bilingüe para sordos /
por: Skliar, Carlos.
Publicado em: (2022) -
Atualidade da educação bilíngue para surdos /
por: Skliar, Carlos.
Publicado em: (2022) -
Atualidade da educação bilíngue para surdos /
por: Skliar, Carlos.
Publicado em: (2022) -
Atualidade da educação bilíngue para surdos /
por: Skliar, Carlos.
Publicado em: (2022)