Contribuições do campo conceitual multiplicativo para a formação inicial de professores com suporte das tecnologias digitais
Each time the computers arrive in schools, it is clear that the crucial point is to train teachers to integrate technology into educational processes. In this research we use these resources in teaching the conceptual field of multiplicative structures. So our goal is to analyze the mathematical kno...
Na minha lista:
Principais autores: | Carvalho, Rodrigo Lacerda, Castro Filho, José Aires de, Maia, Dennys Leite, Pinheiro, Joserlene Lima |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | por |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22315 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Elements of pattern theory /
por: Grenander, Ulf.
Publicado em: (2022) -
Incorporação das Humanidades Digitais à Ciência da Informação: um estudo bibliométrico
por: Gallotti, Monica Marques Carvalho, et al.
Publicado em: (2023) -
Um framework conceitual para apoiar a instrumentação da avaliação formativa da aprendizagem em jogos digitais
por: Araújo, Glauber Galvão de
Publicado em: (2014) -
PlayEduc: um framework conceitual para desenvolvimento de jogos educacionais digitais
por: Barbosa, Jorge Felliphe Rodrigues
Publicado em: (2019) -
Principios digitais /
por: Tokheim, Roger L.
Publicado em: (2022)