Educação infantil, cultura, currículo e conhecimento: sentidos em discussão
This thesis regards questions related to the knowledges that can constitute the experiences children have in kindergarten institutions on a daily basis that, by consequence, constitute the curricula they experience in this context, by which – alongside other experiences from assorted social spaces –...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Elaine Luciana Sobral |
---|---|
Outros Autores: | Coutinho, Karyne Dias |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22052 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação infantil, cultura, currículo e conhecimento: sentidos em discussão/
por: Dantas, Elaine Luciana Sobral., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação, currículo e cultura sentidos e práticas em movimento /
por: Lopes, Denise Maria de Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação, currículo e cultura: sentidos e práticas em movimento
por: Lopes, Denise Maria de Carvalho (Org.), et al.
Publicado em: (2019) -
Indagações sobre currículo : currículo, conhecimento e cultura /
por: Moreira, Antônio Flávio Barbosa]., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação infantil, currículos e linguagens: pesquisas, políticas e práticas /
por: Dantas, Elaine Luciana Sobral., et al.
Publicado em: (2023)