Fatores que afetam o comportamento de compras impulsivas de cupons de hospedagem em sites de compras coletivas
The impulse buying has been studied since the 1950s, and during that time, both efforts to explain its own concept underwent significant changes. However, there are still several gaps that need to be fulfilled, especially in respect to a model of antecedents and consequences, particularly in the tou...
Na minha lista:
Autor principal: | Sena Júnior, Otávio Bezerra de |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22018 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A responsabilidade civil dos sites de compras coletivas por vícios de produtos ou serviços
por: Novaes, Elísio Emanoel Melo
Publicado em: (2018) -
Impactos do cartão de crédito na decisão de compra por impulso de vestuários
por: Costa, Jussara Camila Andrade
Publicado em: (2015) -
Compras : princípios e aplicações /
por: Heinritz, Stuart F., et al.
Publicado em: (2022) -
Compras : princípios e aplicações /
por: Heinritz, Stuart F., et al.
Publicado em: (2022) -
Compras : princípios e administração /
por: Baily, Peter.
Publicado em: (2022)