O uso de operadores argumentativos em comentários críticos de alunos de 9º ano do ensino fundamental II
This study aimed to analyze (re)written productions of students from a public school of Rio Grande do Norte State, resulting from a pedagogical intervention, ie, a set of activities organized and applied in the classroom. We developed a didactic sequence that enabled language actions, stimulating in...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Mariana Freire |
---|---|
Outros Autores: | Rodrigues, Maria das Graças Soares |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21370 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de operadores argumentativos em artigos de opinião: uma intervenção com alunos do 9º ano do ensino fundamental
por: Almeida, Josefa Cleide Araújo de
Publicado em: (2017) -
Operadores argumentativos no artigo de opinião: uma intervenção através da sequência didática
por: Firmino, José Vilmar
Publicado em: (2020) -
O gênero argumentativo comentário: uma proposta de intervenção para o ensino fundamental
por: Costa, Eliana Duarte Lima
Publicado em: (2023) -
O texto argumentativo em sala de aula: uma proposta de escrita com editoriais
por: Faustino, Ruth
Publicado em: (2020) -
Os operadores argumentativos como estratégia linguística e discursiva da argumentação na sentença judicial
por: Fonseca, Francisco Geonilson Cunha
Publicado em: (2016)