Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
The error manifested by students throughout the teaching-learning process is sometimes considered to be a negative thing and, as a result, something that should be avoided. This study aims to reflect on the beneficial dimension of error throughout this process, trying to analyze the contributions th...
Na minha lista:
Autor principal: | Carvalho, Francarlos Martins de |
---|---|
Outros Autores: | Camelo, Midori Hijioka |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21303 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de erros : o que podemos aprender com as respostas dos alunos /
por: Cury, Helena Noronha.
Publicado em: (2022) -
Proposta de aprendizagem de astronomia através de realidade aumentada e ensino investigativo
por: Dantas, Júlio César da Silva
Publicado em: (2023) -
Ensino de ecologia sob a perspectiva CTS e investigativa: um caminho para o letramento científico
por: Hora, Bruna Lorena Valentim da
Publicado em: (2017) -
Integração escola-espaços não formais de educação: utilização de uma abordagem investigativa para o ensino de ecologia
por: Carvalho, Fabricia Correia de
Publicado em: (2017) -
Os erros dos estudantes nas provas de vestibulares da UFRN no período de 2009 a 2013 sobre as reações químicas
por: Matias, Jefferson Andrey Lopes
Publicado em: (2017)