O ensino por investigação: construindo possibilidades na formação continuada do professor de ciências a partir da ação-reflexão
Studies and reflections about the current trends on teaching Science show us the importance of include in the teaching practice, activities with a investigative and problematic approach, that allow to the learners to understand and to apply concepts and phenomena scientifics. On this perspective, th...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Kaline Soares de |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Ivaneide Alves Soares da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21052 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino por investigação: contribuições de um curso de formação continuada para a prática de professores de ciências naturais e biologia
por: Oliveros, Paula Bergantin
Publicado em: (2014) -
Física térmica com ênfases curriculares em CTSA e ensino por investigação
por: Almeida, Maria Kamylla e Silva Xavier de
Publicado em: (2017) -
Ensino por investigação : contribuições de um curso de formação continuada para a prática de professores de Ciências Naturais e Biologia /
por: Oliveros, Paula Bergantin., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino por investigação /
por: Oliveros, Paula Bergantin., et al.
Publicado em: (2022) -
Integração escola-espaços não formais de educação: utilização de uma abordagem investigativa para o ensino de ecologia
por: Carvalho, Fabricia Correia de
Publicado em: (2017)