Ensino de música e alteridade: discutindo a relação entre professores e alunos em uma escola especializada
This research aimed to investigate how to establish the relationships between teachers and students in a specialized music school is investigating how the dialogic relationship characterized by the presence of otherness for a teaching and learning process. As investigative field, we chose the Per...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento Júnior, Ernandes Candeia do |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Valéria Lázaro de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20352 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Arte moderna e alteridade /
por: Barros, José D'Assunção.
Publicado em: (2022) -
Ensino de música e alteridade discutindo a relação entre professores e alunos em uma escola especializada /
por: Nascimento Júnior, Ernandes Candeias do., et al.
Publicado em: (2022) -
A paixão segundo G.H.: a alegria da alteridade
por: Silva, Aslan Bruno da
Publicado em: (2018) -
Relação professor-aluno no ensino da dança: experiências no PIBID-dança
por: Silva, Silvia Priscila Lopes
Publicado em: (2016) -
Entre nós : ensaios sobre a alteridade /
por: Lévinas, Emmanuel,
Publicado em: (2022)