Inter, multi e transdisciplinaridade no turismo: questões sobre o processo de ensino-aprendizagem nos cursos de turismo do Brasil
O processo de ensino-aprendizagem em qualquer área do conhecimento requer especificidades de metodologias aplicadas em cada componente curricular dos mais variados cursos. Buscando compreender a distinção entre os conceitos e os estudos sobre interdisciplinaridade, multidisciplinaridade e transdi...
Na minha lista:
Principais autores: | Farias, Mayara Ferreira de, Sonaglio, Kerlei Eniele |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19135 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Perspectivas multi, pluri, inter e transdisciplinas no turismo
por: Farias, Mayara Ferreira de, et al.
Publicado em: (2015) -
Transdisciplinar o turismo: um ensaio sobre a base paradigmática making
por: Sonaglio, Kerlei Eniele
Publicado em: (2015) -
Contribuições do paradigma transdisciplinar para o ecoturismo
por: Sonaglio, Kerlei Eniele
Publicado em: (2015) -
Serviço social no contexto hospitalar: desafios e possibilidades para atuação multiprofissional nos Hospitais Universitários do Rio Grande do Norte
por: Tetéo, Karina Faustino de Carvalho
Publicado em: (2018) -
O planejamento do turismo no âmbito do poder público municipal de Lagoa Nova/RN /
por: Pereira, Samara Ruthe Amaro Silva., et al.
Publicado em: (2022)