A estratégia didática de resolução de problemas na formação de professores de química
In this work it is presented a research developed in the initial training of teachers of the chemistry graduation course at the Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). The intervention was realized in two classes in the context of a discipline in the curricular structure with nineteen un...
Na minha lista:
Autor principal: | Freire, Melquesedeque da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16061 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A estratégia didática de resolução de problemas na formação de professores e química / Melquesedeque da Silva Freire. -
por: Freire, Melquesedeque da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso da resolução de problemas como recurso para o ensino de Matemática
por: Araújo, Flávia Santana de
Publicado em: (2019) -
Reflexões sobre a presença de elementos que instrumentalizem os professores em formação para o uso das TDICs em cursos de licenciatura da UFRN
por: Torres, Maciel da Paz
Publicado em: (2023) -
Unicidade e discretização para problemas de valor inicial/
por: Nascimento, Márcio Lemos do., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construidos durante a formação inicial de professores de química da UFRN/
por: Lima, Analice de Almeida., et al.
Publicado em: (2022)