Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que influenciam na satisfação e fidelidade dos clientes corporativos de telefonia celular
The competition in the telecommunications industry has grown in Brazil since the privatization, forcing companies that are active in the market to a growing commitment to quality products and services in order to survive. In this context, this work aims to understand the main factors that influence...
Na minha lista:
Autor principal: | Baginski Neto, Luiz Carlos |
---|---|
Outros Autores: | Costa, José Alfredo Ferreira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14917 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que influenciam na satisfação e fidelidade dos clientes corporativos de telefonia celular /
por: Baginski Neto, Luiz Carlos., et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes: um estudo no setor de telefonia móvel celular
por: Pereira, Marcio Antonio Dias
Publicado em: (2014) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes : um estudo no setor de telefonia móvel celular/
por: Pereira, Márcio Antonio Dias., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão da satisfação e fidelidade do cliente :um estudo dos fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade no turismo regional
por: Ferreira, Almir Miranda
Publicado em: (2014) -
Gestão de satisfação e fidelidade do cliente: um estudo dos fatores que afetam a satisfação e fidelidade dos compradores de automóveis
por: Pinheiro, Isabel Nobre
Publicado em: (2014)