Tornar-se professor formador pela experiência formadora: vivências e escritas de si
This thesis describes and analyzes the trajectory of education of an educator-teacher group to become tutor of memorials (final work of the course Normal Superior in Instituto de Educação superior President Kennedy IFESP-Natal-RN). The writing of memorials (self-biographical writing) propitiate...
Na minha lista:
Autor principal: | Carrilho, Maria de Fátima Pinheiro |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/5439142101250373 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14532 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tornar-se professor formador pela experíência formadora : vivências e escrita de si/
por: Carrilho, Maria de Fátima Pinheiro., et al.
Publicado em: (2022) -
Memorial formativo: da administração à pedagogia
por: Caetano, Cláudia Regina Santos
Publicado em: (2023) -
Ansiedade: de aluna a pedagoga
por: Oliveira, Louane Karla do Nascmento
Publicado em: (2021) -
Relatos de uma vida
por: Nunes, Maria das Graças Carlos
Publicado em: (2016) -
Não se nasce professora, torna-se: memórias de práticas educativas e a formação da identidade docente
por: Silva, Paula Virgínia
Publicado em: (2024)