O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador :reflexões sobre a prática docente
This study, developed in conjunction to the Pedagogical Practice research line and the Curriculum of Post-graduation in Education Program of UFRN is about investigations on formation of professors and teaching knowledge. Its objective is to analyze fundamental concepts for lecturing and the relation...
Na minha lista:
Autor principal: | Guedes, Neide Cavalcante |
---|---|
Outros Autores: | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4785976J0 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14527 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador : reflexões sobre a prática docente/
por: Guedes, Neide Cavalcante., et al.
Publicado em: (2022) -
Atenção, consciência e prática pedagógica: um estudo de suas interconexões
por: Cunha, Lúcia de Fátima da
Publicado em: (2014) -
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações /
por: Sousa, Ana Teresa Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações
por: Sousa, Ana Teresa Silva
Publicado em: (2014) -
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem: uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental
por: Nascimento, Débora Maria do
Publicado em: (2015)