Formação de professores, saberes, reflexividade e apropriação da cultura digital no Projeto Um Computador por Aluno (UCA)
This study investigates teacher training and cognitive practice of teachers in a Basic Education school that adopted the Project One Computer per Student (OCS) in their school routine. Its relevance consists in provide directions for the continuation of training activities on the Project and guid...
Na minha lista:
Autor principal: | Burlamaqui, Akynara Aglae Rodrigues Santos da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Coelho, Maria das Graças Pinto |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14506 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação de professores, saberes, reflexividade e apropriação da cultura digital no Projeto Um Computador por Aluno (UCA) /
por: Burlamaqui, Akynara Aglae Rodrigues Santos da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Lagosta, caranguejo-uçá e camarão do Nordeste : relatórios das reuniões dos Grupos Permanentes de Estudos (GPE) /
por: Brasil., et al.
Publicado em: (2023) -
Proposta de Plano Nacional de Gestão para o uso sustentável do caranguejo-Uçá, do Guaiamum e do Siri-Azul /
por: Dias Neto, José., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores que ensinam matemática no contexto da cibercultura: estudo em uma escola UCA
por: Maia, Dennys Leite, et al.
Publicado em: (2017) -
Dinâmica populacional do caranguejo-uçá, Ucides cordatus (Linnaeus, 1763) (CRUSTACEA, BRACHYURA, UCIDIDAE) no município de Porto do Mangue, litoral norte do estado do Rio Grande do Norte
por: Alencar, Carlos Eduardo Rocha Duarte
Publicado em: (2015)