Apoio pedagógico, ação coletiva e diálogo: tramas da formação continuada em educação inclusiva
This work detaches the importance of the continued formation of the educators in terms of the inclusive educational process, pointing as basic elements the continued formation of the educational professionals. In this direction, it points and it defends the dialogue in the perspective of David Bohm...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Luzia de Fátima Medeiros de |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/0405936531723891 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14495 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Apoio pedagógico, ação coletiva e diálogo : tramas da formação continuada em educação inclusiva/
por: Oliveira, Luzia de Fátima Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022) -
Construindo a educação inclusiva: experiência de formação continuada desenvolvida pela APAE/Caicó/RN para professores que atuam na rede regular
por: Silva, Samyramis Étila Coelho da
Publicado em: (2018) -
Formação continuada e representação social: implicações para a educação inclusiva
por: Costa, Ademarcia Lopes de Oliveira
Publicado em: (2014) -
Formação continuada em serviço : um caminho possível para ressignificão da prática pedagógica, numa perspectiva inclusiva /
por: Silva, Katiene Symone de Brito Pessoa da., et al.
Publicado em: (2022) -
A ação do coordenador pedagógico e as suas contribuições a vivência compreensiva sob a perspectiva conscienciológica
por: Nascimento, Andréa Silva do
Publicado em: (2014)