Formação e vivências: a representação social do ser professor em comunidades ribeirinhas do Vale do Juruá Acre
Being a teacher is a challenging task, driving action strategies that mobilize technical dimensions of being / doing teaching, but also affection. This research was conducted with teachers / students of the Special Program of formation for Teachers of Basic Education agricultural zone (PROFIR) dev...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Maria Aldecy Rodrigues de |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, érika dos Reis Gusmão de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14401 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação e vivências : a representação social do ser professor em comunidades ribeirinhas do Vale do Juruá-Acre /
por: Lima, Maria Aldecy Rodrigues de., et al.
Publicado em: (2022) -
Retratos, imagens, letras e numeros colados nas paredes: representaçãoes sociais de escola para ribeirinhos dos rios Môa e Azul - Acre/
por: Lima, Maria Aldecy Rodrigues de., et al.
Publicado em: (2022) -
Retratos, imagens, letras e numeros colados nas paredes:representaçãoes sociais de escola para ribeirinhos dos rios Môa e Azul - Acre
por: Lima, Maria Aldecy Rodrigues de
Publicado em: (2014) -
Retratos, imagens, letras e números colados nas paredes : representações sociais de escola para ribeirinhos dos rios Môa e Azul - Acre /
por: Lima, Maria Aldecy Rodrigues de.
Publicado em: (2022) -
Alterações ambientais do rio Potengi na concepção das populações ribeirinhas : um paralelo entre o saber do senso comum e o saber científico /
por: Macedo, Maria Derleide de Paiva., et al.
Publicado em: (2022)