Habitus, representações sociais e a construção do ser professora da educação infantil da cidade de Campina Grande - PB
We present here the results of a study whose objectives were to identify the social representation of being a professor of early childhood education in Campina Grande - PB, in the public state and municipal levels, and detect structural diagrams of a possible mental habitus of professorial faculty o...
Na minha lista:
Autor principal: | Soares, Luisa de Marillac Ramos |
---|---|
Outros Autores: | Domingos Sobrinho, Moisés |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14372 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Representação social do ensinar: a dimensão pedagógica do habitus professoral
por: Melo, Elda Silva do Nascimento
Publicado em: (2014) -
Representação social do ensinar : a dimensão pedagagógica do habitus professoral /
por: Melo, Elda Silva do Nascimento., et al.
Publicado em: (2022) -
Habitus, representações sociais e construção identitária dos profesores de Maracanaú
por: Albuquerque, Lia Matos
Publicado em: (2014) -
Habitus, representações sociais e construção identitária dos profesores de Maracanaú/
por: Albuquerque, Lia Matos Brito de., et al.
Publicado em: (2022) -
Tornar-se, ser e viver do professorado: entre regularidades e variações identitárias
por: Lira, André Augusto Diniz
Publicado em: (2014)