O ato pedagógico como ato gnosiológico em Paulo Freire ensinar como uma aventura criadora
La presente tesis doctoral tiene como objeto de estudio la visión epistemológica de Paulo Freire y como punto central su comprensión del acto pedagógico como un acto gnoseológico e sus consecuencias para la praxis docente. La tesis original afirma, que en la obra de Freire hay una comprensión sobre...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Sandra Maria Borba |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Rosália de Fátima e |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14366 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ato pedagógico como ato gnosiológico em Paulo Freire : ensinar como uma aventura criadora /
por: Pereira, Sandra Maria Borba., et al.
Publicado em: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
por: Gadote, Moacir.
Publicado em: (2022) -
Ensinar e aprender com Paulo Freire : 40 horas 40 anos depois /
por: Pelandré, Nilcéa Lemos.
Publicado em: (2022) -
Ensinar e aprender com Paulo Freire : 40 horas 40 anos depois /
por: Pelandré, Nilcéa Lemos.
Publicado em: (2022) -
O que é método Paulo Freire /
por: Brandão, Carlos Rodrigues,
Publicado em: (2022)