Teorias implícitas dsos estudantes de Pedagogia sobre a docência nos anos iniciais do ensino fundamental
Esta tesis (desarrollada en la Base de Pesquisa, Formação e Profissionalização Docente da UFRN) concentra su ámbito de interés en el problema de la formación, de la profesionalización del pensamiento del profesor, buscando investigar las Teorías Implícitas de los estudiantes del Curso de Pedagogía s...
Na minha lista:
Autor principal: | Braz, Anadja Marilda Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Nunez, Isauro Beltrán |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14344 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Teorias implícitas dos estudantes de pedagogia sobre a docência nos anos iniciais do ensino fundamental /
por: Braz, Anádja Marilda Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
As teorias implícitas dos futuros licenciados em educação física sobre a educação física e o seu ensino/
por: Marujo, Marcelo Pereira., et al.
Publicado em: (2022) -
Equações diferenciais implícitas e pontos umbílicos /
por: Ribeiro, Ademir Alves.
Publicado em: (2022) -
A produção tardia da profissionalização docente e seu impacto na redefinição identitária do professorado do ensino fundamental /
por: Melo, Marileide Maria de., et al.
Publicado em: (2022) -
Representações de dirigentes do sindicato dos professores federais da educação básica e profissional sobre profissão e profissionalização da docência /
por: Silva, Antonia Francimar da., et al.
Publicado em: (2022)