Política de formação de professores: uma leitura a partir da análise do programa especial de formação de professores para a educação básica PROEB/UFMA
Study of Teacher Education Policy: a reading from the analysis of Programa Especial de Formação de Professores para a Educação Básica Proeb - aims to analyze the initial teacher training developed by the Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Proeb is a policy of in-service training of teachers,...
Na minha lista:
Autor principal: | Lauande, Maria de Fátima Ribeiro Franco |
---|---|
Outros Autores: | Castro, Alda Maria Duarte Araújo |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14330 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Política de formação de professores : uma leitura a partir da análise do programa especial de formação de professores para a educação básica - PROEB-UFMA /
por: Lauande, Maria de Fátima Ribeiro Franco., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construídos durante a formação inicial de professores de Química da UFRN
por: Lima, Analice de Almeida
Publicado em: (2014) -
Trabalho docente, formação e profissionalização : o que nos revela o cotidiano do professor /
por: Garcia, Tania Cristina Meira,
Publicado em: (2022) -
O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construidos durante a formação inicial de professores de química da UFRN/
por: Lima, Analice de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
O sentido atribuido por professoras do ensino fundamental a ajuda criança-criança na aprendizagem: uma reflexão a partir da zona de desenvolvimento proximal/
por: Faria, Tereza Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022)