Dificuldade de berço? Professores de matemática no ensino médio: práticas, formação continuada e juventude
The present paper is focused on pedagogical practices and continued lecturing formation of High School Mathematic teachers. Knowing the essential importance of the teacher at the educational process since he/she is the mediator on knowledge gathering by the scholars and continued formation meaning o...
Na minha lista:
Autor principal: | Maciel, Merise Maria |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, João Maria Valença de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14291 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dificuldade de berço? Professores de matemática no ensino médio : práticas, formação continuada e juventude /
por: Maciel, Merise Maria., et al.
Publicado em: (2022) -
Desafios da Formação Continuada para professores/as que ensinam Matemática
por: Cardoso, Wguineuma Pereira Avelino
Publicado em: (2016) -
A prática interdisciplinar como estratégia de aprendizagem na formação continuada: uma experiência com professores da área das ciências da natureza
por: Albino, Maria da Glória Fernandes do Nascimento
Publicado em: (2014) -
Princípio da indução matemática no ensino médio/
por: Nóbrega, Luciano Xavier Gomes da., et al.
Publicado em: (2022) -
O PIBID Educação Física UFRN: possibilidade de formação continuada para o professor supervisor
por: Machado Neto, João Cláudio de Vasconcelos
Publicado em: (2016)