A Construção social do conhecimento :a reorientação curricular via tema gerador na Escola Cabana em Belém/PA
Cette étude analyse l'expérience de réorientation curriculaire atravers le sujet générateur, vécue dans les écoles qui composent le système municipal d'éducation de Belém du Pará - École Cabana, en ayant comme locus de recherche l'École Municipale João Carlos Batista. Ce mouvement de...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Rita de Cássia Melém da |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Adir Luiz |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14271 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Construção social do conhecimento : a reorientação curricular via tema gerador na Escola Cabana em Belém/PA /
por: Silva, Rita de Cássia Melém da., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas avaliativas bem sucedidas de professoras dos ciclos de formação de Escola Cabana de Belém/
por: Cunha, Emmanuel Ribeiro, et al.
Publicado em: (2022) -
Por una pedagogia humanista: homenaje al prof. dr. Jose Maria Quintana Cabanas en su 65. aniversario /
por: Quintana Cabanas, José Maria.
Publicado em: (2022) -
A aposta da reorientação curricular via tema gerador no Projeto Parnamirim Interdisciplinar
por: Mendonça, Ariane Rochelle
Publicado em: (2018) -
Interdisciplinaridade, tema gerador e educação física
por: Spinelli, Maria José de Oliveira
Publicado em: (2016)