Ensino de matemática, história da matemática e artefatos: Possibilidade de interligar saberes em cursos de formação de professores da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.
This work is located at the shield of research that defends the use of Mathematics History, based on the utilization of historical artifacts at teaching activities, at Mathematics classrooms, and at graduation courses for teachers of Elementary School and of the first grades of High School. The gene...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Rosalba Lopes de |
---|---|
Outros Autores: | Morey, Bernadete Barbosa |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14225 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Importância da história da Matemática no processo de ensino-aprendizagem de Matemática no ensino fundamental
por: Felipe, Wesla Rafaela Oliveira
Publicado em: (2019) -
A história da matemática nos anos iniciais: Uma ferramenta necessária para ensino
por: Oliveira, Sonielle Koriander Inácio de
Publicado em: (2017) -
Vídeo-aula de história da matemática : uma possibilidade didática para o ensino de matemática/
por: Machado, Benedito Fialho., et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias matemáticas para os anos iniciais do Ensino Fundamental: uma reflexão
por: Medeiros, Alynne Crystyna dos Santos Silva
Publicado em: (2019) -
História da matemática na formação do professor: dificuldades e sugestões
por: Pereira, Juliana de Melo
Publicado em: (2014)