Do olhar inquieto ao olhar comprometido: uma experiência de intervenção voltada para a atuação com alunos que apresentam paralisia cerebral
Compte tenu de l importance de la formation des enseignants pour répondre, de nos jours, aux besoins des élèves dont les caractéristiques marquantes sont la diversité et la différentiation, desquels nécessairement font partie , à un échelon croissant, des personnes atteintes d une déficience quelcon...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Lúcia de Araújo Ramos |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14106 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do olhar inquieto ao olhar comprometido : uma experiência de intervenção voltada para atuação com alunos que apresentam paralisia cerebral/
por: Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Reabilitação em paralisia cerebral /
por: Cury, Valéria Cristina Rodrigues., et al.
Publicado em: (2022) -
A inclusão de alunos com Paralisia Cerebral Infantil na escola: Reflexões sobre a prática em sala de aula
por: Costa, Ana Paula Gurgel
Publicado em: (2016) -
Paralisia cerebral : neurologia, ortopedia, reabilitação /
por: Lima, César Luiz Ferreira de Andrade., et al.
Publicado em: (2023) -
Paralisia cerebral : métodos de reabilitação neurológica infantil /
por: Leitão, Araujo.
Publicado em: (2022)