O conteúdo de ensino e os sentidos permitidos na relação professor/aluno/livro didático
Enfocaremos, nessa comunicação, momentosda interlocução em sala de aula voltados para o conteúdode ensino, visando discutir a posição dos sujeitosna construção do conhecimento e a perspectiva apartir d...
Na minha lista:
Autor principal: | de Souza, Maria Ester Vieira |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9181 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O professor e a escolha do livro didático /
por: Anjos, Ester Alves Pequeno dos.
Publicado em: (2022) -
Conhecimentos e conteúdos: educação ambiental nos livros didáticos /
por: Fernandes, Kalupyça Sanzia Santiago., et al.
Publicado em: (2022) -
A leitura no livro didático: a reiteração do mesmo
por: de Sousa, Maria Éster Vieira
Publicado em: (2016) -
Relação professor-aluno no ensino da dança: experiências no PIBID-dança
por: Silva, Silvia Priscila Lopes
Publicado em: (2016) -
Quem engana quem? : professor x livro didático /
por: Molina, Olga.
Publicado em: (2022)