Inserção de professoras iniciantes em escolas públicas: um olhar sobre as práticas na Espanha
Este artigo relata pesquisa realizada com o objetivo de conhecer como acontece, na prática cotidiana, a incorporação na escola pública dos novos professores na Espanha, onde o acompanhamento dessa fase inicial da docência está previsto por lei. Foram visitadas escolas e entrevistadas professoras no...
Na minha lista:
Autor principal: | Sampaio, Marisa Narcizo |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/7955 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A prática pedagógica no cotidiano de professoras iniciantes: tramas e desafios do aprender a ensinar/
por: Morais, Joelson de Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Desafios de professoras/es-iniciantes no magistério: experiências em escolas públicas no Rio Grande do Norte
por: Lima, Maria Eduarda Lins de
Publicado em: (2021) -
A prática pedagógica no cotidiano de professoras iniciantes: tramas e desafios do aprender a ensinar
por: Morais, Joelson de Sousa
Publicado em: (2016) -
Espanha
por: Black, Stanley,, et al.
Publicado em: (2022) -
Espanha /
por: Poppovic, Pedro Paulo., et al.
Publicado em: (2022)