Formação de professores em ciências sociais: desafios e possibilidades a partir do estágio e do PIBID
Historicamente a formação de professores junto aos cursos de ciências sociais tem sido pensada como algo menor, contudo, o processo de reinserção da sociologia no ensino médio tem impactado diretamente sobre esta real...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Amurabi, Barbosa, Vilma Soares Lima |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4169 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O PIBID Educação Física UFRN: possibilidade de formação continuada para o professor supervisor
por: Machado Neto, João Cláudio de Vasconcelos
Publicado em: (2016) -
Formação de professores : interação Universidade - Escola no PIBID/UFRN /
por: Martins, André Ferrer P., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada de professores da EJA: desafios e possibilidades
por: Costa, Marcelly, Inacio da
Publicado em: (2023) -
O ensino por investigação: construindo possibilidades na formação continuada do professor de ciências a partir da ação-reflexão
por: Oliveira, Kaline Soares de
Publicado em: (2016) -
Estágio de docência na graduação : o desafio da formação de professores /
por: Schönardie, Paulo Alfredo., et al.
Publicado em: (2022)