Dificuldades de aprendizagem da escrita em escolares de 1ª a 4ª séries do ensino público
Este estudo tem por objetivo caracterizare comparar as dificuldades da escritade escolares de 1ª a 4ª série do ensinopúblico. Participaram deste estudo 80escolares divididos em: GI (20 escolaresda 1ª série), GII (20 escolares da 2ª...
Na minha lista:
Principais autores: | Capellini, Simone Aparecida, Butarelli, Ana Paula Krempel Jurca, Germano, Giseli Donadon |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/3981 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dislexia e outros distúrbios de leitura-escrita : (letras desafiando a aprendizagem) /
por: Zorzi, Jaime., et al.
Publicado em: (2022) -
Dislexia e outros distúrbios de leitura-escrita : (letras desafiando a aprendizagem) /
por: Zorzi, Jaime., et al.
Publicado em: (2022) -
A escrita infantil : evolução e dificuldades /
por: Silva, Iria Maria Renault de Castro ., et al.
Publicado em: (2022) -
Manual de dificuldades de aprendizagem : linguagem, leitura, escrita e matemática /
por: García, Jesus Nicasio.
Publicado em: (2022) -
A dislexia em questão : dificuldades e fracassos da aprendizagem da língua escrita. /
por: Silva, Iria Maria Renault de Castro.
Publicado em: (2022)