DEBATE ELEITORAL SIMULADO: UMA NOVA ESTRATÉGIA METODOLÓGICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA SAÚDE

Introdução: As concepções e metodologias tradicionais vêm sendo substituídas por metodologias ativas de ensino-aprendizagem, visando uma formação que seja capaz de transformar o discente em um profissional crítico e reflexivo. Objetivo: Descrever uma nova estratégia metodológica de ensino-aprendizag...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Valentim, Regis de Souza, Ataíde , Cáthia Alessandra Varela, Lima , Dinorah de França, Moura , Marina Gabriela Medeiros de, Valença, Cecília Nogueira, Souza, Jane Carla de
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/rcp/article/view/31235
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!