Infância e o desafio da inclusão escolar: a experiência de um estágio não-obrigatório
This paper discusses the challenges of including children with Autistic Spectrum Disorder (ASD) in early childhood education and the contributions of the non-mandatory internship to the instrumentalization of teachers in training, evidenced from the experience report in the context of education in a...
Na minha lista:
Principais autores: | Lopes, Naligia, Silva, Atawany |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoinfancia/article/view/20761 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estágio obrigatório e não-obrigatório como espaço dialógico de formação docente
por: Sulaiman, Samia Nascimento, et al.
Publicado em: (2022) -
A contribuição do estágio não obrigatório no percurso formativo de uma professora sensível a inclusão
por: Oliveira, Diana Farias
Publicado em: (2022) -
O estágio não obrigatório na formação do pedagogo da UFRN
por: Felix, Thainara da Cruz Rocha
Publicado em: (2018) -
[Registros] estágio obrigatório, notas atribuídas
por: Fundação Universidade do Maranhão.
Publicado em: (2022) -
Práticas realizadas e desafios encontrados no Estágio Curricular Obrigatório na Educação Infantil
por: Dantas, Emilly
Publicado em: (2023)