MODELOS DIDÁTICOS NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES: INTERVENÇÃO DO PIBID COMO PROPOSTA DE ENSINO INTERDISCIPLINAR
Four operations configure the organization, construction and integration of knowledge, such as: linkage, separation, analysis and synthesis. Brazilian formal education has turned its attention to the separation and analysis of knowledge, resulting in a reductionist education, in which stu...
Na minha lista:
Principais autores: | Azevedo, Cyntia, Emmanuel Araújo Severo, Thiago, Thalita de Oliveira Martins, Janielle, Souza Silva, Lorena, Juliete de Paiva Silva, Karla |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/19138 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
ESTRATÉGIAS INTERDISCIPLINARES NO PIBID: EXPERIMENTANDO COM AS PROPRIEDADES DO AR
por: Paiva Junior, Rubens Ferreira de, et al.
Publicado em: (2017) -
A evolução das espécies /
por: Lobo, Fernando, et al.
Publicado em: (2022) -
Populações, espécies e evolução /
por: Mayr, Ernst.
Publicado em: (2022) -
A Copa do Conhecimento: uma experiência no PIBID/Pedagogia - UFRN
por: Araújo, Allysonn Maxwell Simões De
Publicado em: (2018) -
PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR: REFLEXÕES EM ÂMBITO EDUCACIONAL
por: Goiz, Juliana de Almeida, et al.
Publicado em: (2017)