A influência da responsabilidade social empresarial na satisfação e fidelidade do cliente : um estudo com compradores de automóveis/
Abstract:This study presents an investigation of the influence of Corporate Social Responsibility (CSR) in customer s satisfaction and loyalty through a study with car s buyers, besides that, it aims to contribute to conceptual models of satisfaction and loyalty analysis by applying the model of Joh...
Na minha lista:
Principais autores: | Carreira, Daniela Rodrigues., Valéry, Françoise Dominique., Marques Júnior, Sérgio., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/136845 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo no varejo de supermercado/
por: Espírito Santo Filha, Nilva Coimbra do., et al.
Publicado em: (2022) -
A influência da responsabilidade social empresarial na satisfação e fidelidade do cliente : um estudo com compradores de automóveis
por: Carreira, Daniela Rodrigues
Publicado em: (2014) -
Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo com turistas em hotéis/
por: Carlos, Francisco de Assis., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão de satisfação e fidelidade do cliente: um estudo dos fatores que afetam a satisfação e fidelidade dos compradores de automóveis
por: Pinheiro, Isabel Nobre
Publicado em: (2014) -
Fatores que afetam a satisfação e a fidelidade do cliente : um estudo com compradores de automóveis/
por: Lira, Janiere de., et al.
Publicado em: (2022)