O ensino de percussão e práticas pedagógicas não formais : uma investigação nas escolas municipais de Natal, RN /
RESUMO: Este trabalho teve como objetivo compreender como acontece o ensino de percussão em diferentes contextos educacionais da cidade do Natal/RN: escolas municipais que promovem música como ensino não-formal, através de levantamento e análise a respeito das práticas pedagógicas utilizadas. Trata-...
Na minha lista:
Principais autores: | Morais, Ana Claudia Silva., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/134887 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formalização do ensino do pandeiro brasileiro /
por: Cabral, Maíra Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
O Ensino de música com carater obrigatório : uma análise da situação das Escolas Privadas de Natal /
por: Figueiredo, Luciana Neves., et al.
Publicado em: (2022) -
A composição como uma proposta pedagógica no ensino do instrumento /
por: Oliveira, Thiago Cadó de., et al.
Publicado em: (2022) -
A educação musical nas ONGs : a prática do coral infantil na ADOTE-RN /
por: Silva, Janieri Luiz da., et al.
Publicado em: (2022) -
A utilização das árias antigas de Parisotti no Ensino do Canto uma implicação estiliística /
por: Oliveira, Felipe Dias de., et al.
Publicado em: (2022)