É preciso estar atento: um estudo da relação entre desenvolvimento da atenção e aprendizagem /
Resumo: Discute-se neste estudo a relação entre o desenvolvimento da atenção e a aprendizagem da linguagem escrita realizada com os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, composta de 25 alunos, na faixa etária entre 9 e 13 anos, da Escola Municipal Professor Arnaldo Monteiro Natal/RN. Para o dese...
Na minha lista:
Principais autores: | Cunha, Lúcia de Fátima da., Ferreira, Maria Salonilde., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/14410/1/LuciaFC_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
É preciso estar atento: um estudo da relação entre desenvolvimento da atenção e aprendizagem
por: Cunha, Lúcia de Fátima da
Publicado em: (2014) -
Para compreender e praticar o construtivismo : desafios de uma professora alfabetizadora/
por: Costa, Edilma., et al.
Publicado em: (2022) -
Texto - fonte e produção textual de vestibulandos : um estudo das paráfrases /
por: Oliveira, Maria do Socorro., et al.
Publicado em: (2022) -
Produção textual e metodologias de ensino : um estudo sobre a coesão em textos de alunos /
por: Oliveira, Luiza de Souza Rego de., et al.
Publicado em: (2022) -
Questões objetivas sobre funções das provas de matemática do vestibular da UFRN dos anos de (2001 a 2008) : um diagnósttico sobre os erros que os candidatos cometem /
por: Pontes, Jailson da Costa.
Publicado em: (2022)