Apropriação da escrita por crianças em contextos sociais adversos /
Resumo: O presente trabalho tem origem em nossas vivências como professora alfabetizadora na escola pública em contextos de periferias urbanas, o que nos levou ao envolvimento com questões relativas a (não)aprendizagem das crianças em seu processo de alfabetização. Por outro lado, a inserção na vida...
Na minha lista:
Principais autores: | Medeiros, Adriana Francisca de., Lopes, Denise Maria de Carvalho., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14392/1/AdrianaFM_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Apropriação da escrita por crianças em contextos sociais adversos
por: Medeiros, Adriana Francisca de
Publicado em: (2014) -
O conceito de Morte: significações de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental/
por: Melo, Maria do Socorro Nascimento de., et al.
Publicado em: (2022) -
O aluno surdo em classe regular: concepções e práticas dos professores/
por: Vieira, Francileide Batista de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
O turismo e a transformação do espaço e da paisagem litorânea potiguar /
por: Marcelino, Ana Maria Teixeira., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliar na alfabetização : uma reflexão sobre as dificuldades docentes /
por: Oliveira, Tânia Maria Fernandes., et al.
Publicado em: (2022)